BRASIL, SAO PAULO, ITANHAEM, Mulher, de 26 a 35 anos, Portuguese



O que é isto?


Enviar esta foto por e-mail
Anterior


New Page 16

...Eu não resisto a nós dois...

Eu gosto de você
Eu penso em você
Eu só respiro você
Eu tento te esquecer
E te deixar pra lá
Mas não consigo, não dá
Sonhos perdidos
Que não saem do meu coração
Que vem mesmo que eu diga não

Mas é só te ver
Pra enlouquecer
Faço tudo que você quer
Vou me arrepender depois
Mas eu não resisto a nós dois
Ou não

Você é mel e sal
Você é o bem e o mal
Você me deixa sem sono
Sem ter você pra mim
Eu fico meio assim
Feito um cãozinho sem dono
Sonhos perdidos
Que não saem do meu coração
Que vem mesmo que eu diga não


Mas é só te ver
Pra enlouquecer
Faço tudo que você quer
Vou me arrepender depois
Mas eu não resisto a nós dois
Ou não

Eu já me condenei
Por ser como eu sou
Mas já me perdoei
É por amor


Mas é só te ver
Pra enlouquecer
Faço tudo que você quer
Vou me arrepender depois
Mas eu não resisto a nós dois
Ou não
 

...COMO É BOM TE AMAR...

 

Wanessa Camargo


 



05/01/2006 Publicada por DANIELA

Olá Dani vim validar teu voto na final do pena de ouro. Beijos

31/07/2012 12:27 Lindalva lavanda64@gmail.com http://ilha-da-lindalva.blogspot.com/ Fortaleza

É lindo seu blog, devia de continuar com ele. Sou amiga da Zininha, não vai votar na poesia da Zininha? Está linda viu?bjs.

31/07/2012 07:47 maria do carmo bahia

GOSTEI TERIA COMO VC ,MANDAR UMAS MG PRAMIM? EU SO VÃ DE VC UM ABRAÇO RICARDO FERREIRA LIMA

08/03/2008 22:58 RICARDO TIPOKA_232HOTMAIL.COM VITÓRIA ES

muito bom!

15/12/2007 15:07 wellyda wellyda_h@hotmail.com brasília-df

OI GOSTEI MUITO DE VC. PARABENS!

01/06/2007 19:40 VIVIANE VIVIANE-MARIA.HOTMAIL.COM mARAIAL-Pe

te amo beijos jo

16/05/2007 09:07 michella michellaamaral@gmail.com sao paulo

OI WANESSA TUDU BEM QUERI TE DIZER QUE EU GOSTO MUITO DE VC E TODA SUA FAMILIA BOM SE VC TIVER MSN ME ADICONA MYKA_ISA@HOTMAIL.COM EU TENHO CERTEZA QUE A GENTE IA SER GRANDES AMIGAS

11/03/2007 22:08 MYKA_ MYKA_ISA@HOTMAIL.COM não não

Adorei sua página, como vc consegue fazer tantas coisas lindas assim??? Me ensina, por favor, ainda to começando...

02/01/2007 22:40 Ellen ellen.sais@uol.com.br São Paulo

Essa musica num é normal de linda naum viu....perfeita viu!!!!! bjus pra todos vcs!!!amo erivelton!!!

15/12/2006 13:37 sandrine sandrine_gata@yahoo.com.br sape/paraiba

adoru essa musica me faz lembrar vc nem te conheço mas me faz lembrar vc

13/09/2006 17:06 leandro de almeida www.leandro_lelo.com.br itapetininga sp

adorei seu blog...parabéns,muito romantico.Hoje meu amor veio falar comigo,pela primeira vez...e entrei na net,encontrei essa musica da wanessa camargo e um blog lindo desse...o radiante,nunca me eskecerei dessa noite!!!

11/08/2006 00:55 adriana adrianasb2006@yahoo.co.br sorocaba sp

Olá tudo bem?? seu fotoblog é tudo!!! meus parabens por esse fotoblog show de bola!!!! gostaria da sua ajuda se for possivel me responda !! bom final de seman pra ti!!1 beijokas Patricia

01/07/2006 11:35 Patricia patricializ@bol.com.br http://patymonic.nafoto.net/index.html Islandia

muito lindo seu blog.... o amor é lindo é muito bom amar e ser amado!!!! te adcc... passa no meu tb e comente sempre q der dou uma passadinha por aqui!!!

11/06/2006 20:39 elton http://tonzinho.bb.nafoto.net Dourados

oi tudo bem?? eu só queria saber como tu conceguiu botar música no teu fotoblog?? favor responda pelo neu e-mail logo que receber!! OBRIGADA

04/06/2006 15:44 GABRIELA#)-- bibizinhapimentel@bol.com.br http://gr.rosa.nafoto.net RS/ PORTO ALEGRE

oi tudo bem?? eu só queria saber como tu conceguiu botar música no teu fotoblog?? favor responda pelo neu e-mail logo que receber!! OBRIGADA

04/06/2006 15:44 GABRIELA#)-- bibizinhapimentel@bol.com.br http://gr.rosa.nafoto.net RS/ PORTO ALEGRE

ADOREI, UM SHOW, PARABÉNS

24/05/2006 06:22 ROSANA rosana_vieira@ibest.com.br GOIÂNIA

Seu flog e mt fofinho adorei as imagens.... sao lindas... bzzu e sempre poste fotinhas axim fofoss... ah ja ia esquecendo eu adoro esta musica... =*** xauuuuuu

27/04/2006 19:09 gerlania GGzudadoBBzao@hotmail.com Aracati-CE

Querida não sei onde coloquei seu novo endereço....se der passa lá no meu antinho e registra ele pra eu te visitar. Ok!!! BOm dia!!

27/04/2006 08:12 kelly http://kellykris.nafoto.net Macaé-RJ

Oi Dani tudo beleza, desculpa por não ter respondido suas mensagens, é que estava meio atrapalhada com algumas coisas , mas agora voltarei a manter meu blog atualizado, mil beijos

26/04/2006 19:40 Kelly amoamarvoce@uol.com.br amoamarvoce.fotoblog.uol.com.br Pouso Alegre, MG

Oi Dani tudo beleza, desculpa por não ter respondido suas mensagens, é que estava meio atrapalhada com algumas coisas , mas agora voltarei a manter meu blog atualizado, mil beijos

26/04/2006 19:40 Kelly amoamarvoce@uol.com.br amoamarvoce.fotoblog.uol.com.br Pouso Alegre, MG

muito legal adorei esta...continue..

23/04/2006 15:18 adilson veiasurda@ig.com.br variedadesdiversas@groups.msn.com tatui sp

oi amiga adorei o seu fotobolg esta lindinho essa imagens parabens... uma boa noite e um bfds e depois passa lá no meu bjus auseni

21/04/2006 19:27 auseni http://lindasonhadora.nafoto.net sp

Que lindo seu espaço...amei...o amor realmente é tudo... beijos e suave noite pra vc.

12/04/2006 17:17 Carla Natal/RN

DANIIIIIIIIIIIII ATUALIZAAAAAAAAAAAAAAAAAAA

31/03/2006 17:01 vida sp

Olá!! Parabéns pelo seu fotoblog muito lindo!! Queria pedir uma ajuda para vc .Estou começando agora e n sei colocar música no meu fotoblog vc poderia me ajudar ?Por favor me envie um e-mail falçando como vc coloca por favor!Agradeço se puder me ajudar !! bjus

30/03/2006 23:36 solange raiodesol38@uol.com.br http://raiodesol38.fotoblog.uol.com.br/index.html leme -sp

mila

28/03/2006 13:08 camila mila-gts@hotmail.com.br brasilia

oi gts bjs!!!!

28/03/2006 12:59 camila dos santos de souza mila-gts@hotmail.com.br brasilia

Daniiiiiiiiiiiiiiiiiiii, amigaaaaaaaaaaa voltei querida!!! e com boas novas e com mtas saudades!! me visita!! mil bjusssssssssssss..mara!!

23/03/2006 10:52 mara* ml-peres.fotoblog.uol.com.br Jaú

essa mensagem é mt fera

13/03/2006 19:49 Eder Marques edrjmarques@hotmail.com sp

Olá...Dani...meu blog tá fazendo 1 ano se puder passa por lá animar a festa!!! Bjim e uma ótima semana!!!

12/03/2006 23:53 kelly http://kellykris.nafoto.net Macaé-RJ

adorei seu fotoblog ficou show esta musica da vanessa entao perfeita amei parabens tem bom gosto falou fui.parabens!!!!!!!!!

08/03/2006 00:49 camila camila_rubira@hotmail.com nao tenhu dracena sp

Ola..depois de tanto tempo..vim pedir desculpas pela minha ausencia... um ótimo fds..bjaoo!

03/03/2006 12:39 Ludmila http://ludmilameudiario2.nafoto.net sp

óiieeee Dani, passei pra te desejar uma ótima noite!!! vê se não some menina. Bjim

02/03/2006 17:56 kelly http://kellykris.nafoto.net Macaé-RJ

Já te falei que adoro seu cantinho, ele é todo meigo assim como deve ser voce também. beijus

26/02/2006 19:55 Maure http://maurezynha.fotoblog.uol.com.br Jundiaí

Ola ,eu não te conheço e nem vc me conhece .Entrei por acaso neste fotoblog e simplismente amei ,vc deve ser uma pessoa muito legal pelos emails que recebe ,eu os li e achei muito lindo esta msg com a musica da Vanesa Camargo é demais,parabens por ser quem é bj Katia.

23/02/2006 13:10 katia katiaffp@hotmail.com Sao Jose dos Pinhais -Pr

ooooooooooooiiiii!! Bom, não te conheço mas deixar de comentar seu blog seria uma tamanha tolisse visto que seu blog está simplesmente mais do que lindo.....gostaria de obter esta sua abilidade para criar coisas incrivéis e tão belas como esta (seu blog)

17/02/2006 20:25 Filipe filipejoinville@hotmail.com franciscofilipe.nafoto.net Fortaleza-Ce

e aii abalou heimm , ta lindaaa, bem passa lá depois táh, um mega beijo e to com saudades de vc ..ahhh a maria mole de ontem tava um ÓOOO viu.... adorei....beijos pra La tbém

12/02/2006 09:12 vida http://mensagensdavida.fotoblog.uol.com.br/index.html

Oi só passei pra lhe desejar uma boa tarde...bjim

08/02/2006 14:02 Joelma http://guiejo.nafoto.net Guiratinga MT

ei!!!!!!!!! Vc pod achar q eu sou burra... sei lá!!! Mas naum to sabendo colocar musica em minha fotos naum!!! Vc pode me agudar!!! por favor!!! Ah!!! Seu blog está lindo!!! Bjssssssssssssssssssssssssssssss

08/02/2006 02:20 Daisy Estefani daisyestefani@hotmail.com apropria.nafoto.com Aracaju/se

. . Olá . ♥ . . ♥ . . ♥ . . ♥ . . ♥ . . ♥ . . ♥ . . ♥ . . ♥ .. Vim te visitar . . !♥ . . ♥ . . ♥ . . ♥. . ♥ . . ♥ . . Seu Flog está D+!!!! .♥ . . ♥ . . ♥. . ♥ . . ♥ . . ♥ . .Passa no meu depois, ok?!. . ♥ . . *´¨) ¸.•´¸.•*´¨) ¸.•*¨) (¸.•´ (¸.•` * ♥

05/02/2006 15:13 suka sukita.nafoto.net go

Que linda música o amor é vida!!! 0brigad a pela visita e vou te visitar no endereço que me deixou. Bom final de semana. Abraços. Leninha.

03/02/2006 13:32 Leninha leninhaartista@globo.com http://artistaplasticamariahelenadecastrosantos.nafoto.net Patrocínio-MG

aeee..to aki amiga...hehe...amo essa musica...linda...bjao

03/02/2006 09:30 Ludmila http://ludmilameudiario2.nafoto.net sp

Que lindo! Você continua excepcional e com sentimentos maravilhosos. Um beijo carinhoso

02/02/2006 21:27 Fabio Uchôas http://caderninho.nafoto.net Sao Paulo - SP

Mundo pra onde?O endereço?Pq se for vc me passo errado ...

02/02/2006 10:53 Juliano Passo Fundo/RS

Dani, querida, vim a seu cantinho de3ixar um beijãozão bem grandão.

01/02/2006 20:55 Sandra http://sandraz.fotoblog.uol.com.br São Paulo - SP

cade vc?

01/02/2006 10:59 Juliano http://perdidonomundo.nafoto.net/ Passo Fundo/RS

Nussaaaaaaaaaaaaa eu vindo ver seu blog e adivinha a musica que eu estava ouvindo no momento ? essa mesma, Caraca que sintonia total. beijus ja estou te add

31/01/2006 15:36 Maure http://maurezynha.fotoblog.uol.com.br Jundiai - SP

Oie....bom fim de semana, ta nos meus favoritos...bjos

31/01/2006 11:27 joelma http://guiejo.nafoto.net Guiratinga MT

oieee..td bem?euuu amoooo essa musica!!!linda...bjaoo

31/01/2006 11:12 Ludmila http://ludmilameudiario2.nafoto.net sp

EI...E AÍ, QUANDO VOLTA MENINA? AINDA BEM QUE O FLOG PAROU COM ESTA CANÇÃO...É A SUA CARA E DE SEU AMORE, NÃO É? SAUDADES...AH...HOJE TEM FESTA..ANIVERSÁRIO DE FABIANA, LÁ DA ROMENIA...E SABE QUE ELA ESTEVE AQUI NO BRASIL, LÁ PELAS BANDAS DE GUARUJÁ...E NÃO VEIO SOZINHA...MISTÉRIO....TE ESPERO POR LÁ...BEIJOS.

30/01/2006 08:15 ZINA http://naturalmente.nafoto.net SP

Esta letra da música é muito linda e sua postagem com muito fulgor que aquece. Quero te convidar para o aniversário da amiga Fabiana que é brasileira e residente na Romênia- http://tudoporbiscuit.fabiana.nafoto.net/ No meu Fotoblog já estamos em festa. Sua presença é muito importante. Estamos fazendo reservas de passagens. Venha!!! Deixo desde já os meus agradecimentos e o meu sincero abraço. Leninha Patrocínio-MG

29/01/2006 20:30 Leninha leninhaartista@globo.com http://artistaplasticamariahelenadecastrosantos.nafoto.net Patrocínio-MG

Nossa... qtos comentárisos!! rs.. Mas com certeza tem espaço pra mais um neh?! Ei, precisa atualizar... já estamos com saudades!!... To de visita pra desejar um excelente final de semana pra vc!!! bju

27/01/2006 12:42 Mandinha http://aflordelis.nafoto.net Santo André

Minha querida Dani!!! Onde está você, estou com saudades, perdeu o entusiasmo pelo blog, não faça isto pois é muito bom vir aqui e ver suas mensagens. Adorei a declaração de amor do seu amor, a vida é bem melhor quando caminhamos junto ao ser amado. Beijos e tenha um lindo final de semana.

27/01/2006 10:31 Zenolia http://zenolia.fotoblog.uol.com.br RJ

Bom Dia Gata, que vc tenha um BFDS, ....beijos

27/01/2006 09:22 MADALENA http://lenyta.nafoto.net/ Mogi das Cruzes-SP

Seu blog esta lindo...as musicas os temas...essa musica em espeial... bjs que seu coração seja sempre ikuminado pra nos surpreender!!!!

27/01/2006 01:50 Vanessa nessakys@hotmail.com nessakys.fotoblo.uol.com.br são bernardo do campo

Oie menina linda, nossa o amor é lindo mesmo... Beijos vera

24/01/2006 14:07 vera jundiai

Oi Gata, Bom dia, cadê vc, Boa Semana,...beijos

23/01/2006 10:41 MADALENA http://lenyta.nafoto.net/ Mogi das Cruzes-SP

Oie!!... Ei, e a atualização? Já to sentindo falta! rs... Tenha um ótimo fds... bjaum

20/01/2006 10:47 Man http://aflordelis.nafoto.net Santo André

e noois

19/01/2006 20:03 guga condedoido@hotmail.com.br São paulo

E AÍ AMIGA...TUDO BEM? SEM NOTÍCIAS SUAS...ESPERO QUE ESTEJA TUDO BEM...HOJE TEM ELIS NO MEU CANTINHO...SAUDADES DELA...E AMANHÃ TEM NIVER...PASSA LÁ, SUA PRESENÇA É INDISPENSÁVEL...BEIJOS.

19/01/2006 08:30 ZINA http://naturalmente.nafoto.net SP

Oi..amei teu flog...adoro essa musica,ela tem muito a ver com uma historia minha...parabens pelo bom gosto...passa no meu depois,vou ficar muito feliz..beijos...

18/01/2006 23:24 Fran http://franci.nafoto.net Goias

Débbynha, esta msg combina 100% contigo, saiba que não te esquecerei, pois, tu és como a msg e a imagem, linda interna e externamente...

18/01/2006 10:40 Edilson edilson2006@pop.com.br Cuiabá, MT

******Passei pra deixar um bjinho******

17/01/2006 14:21 Erika http://ev.salvato.fotoblog.uol.com.br Presidente Prudente

Amar é sempre bom, Danizinha.Bjks

16/01/2006 20:34 Sandra http://sandraz.fotoblog.uol.com.br São Paulo - SP

Ei?! Estou sentindo falta de uma atualização por aqui! rsrs... To passando pra t desejar um maravilhoso começo d semana, ok?! bjaum!

16/01/2006 08:37 Mandinha http://aflordelis.nafoto.net Santo André

dani da uma confirida no tamanho do texto q esta no seu navegador deve ser isso. Bjuss

15/01/2006 16:22 Juliano http://perdidonomundo.nafoto.net/ Passo Fundo/RS

Vc que veio aos poucos e quase sem querer dominou meu coraçao,primeiro quero lhe dizer que sou um homem muito feliz de ter vc comigo pois poucos tem esse previlègio de ter alguèm como vc ao lado,DEUS è muito generoso comigo por me dar alguèm tao espscial como vc , logo quem logo eu que nunca fui muito certo mas graças as suas lutas que ate hoje resistem e vencem é que estamos juntos te amo te amo te amo tem um ditado que diz por tras de um grande homem existe uma grande mulher por causa desse ditado e principalmente por causa de vc é que sou quem sou mil beijos do seu namorido que ete ama muito te amo te amo te amo

14/01/2006 23:20 sua paixão sum paulo

oi ... to passando para agradecer sua existencia viu ... rsss beijos eu amo vc viu ... tiaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

13/01/2006 22:39 kellen sp

To passando pra te desejar um MARAVILHOSO FIM DE SEMANA!!!!bjinhos.

13/01/2006 20:33 Erika http://ev.salvato.fotoblog.uol.com.br Presidente Prudente/ SP

Querida Dani!!! Voltei para te dar um beijinho de Boa Noite, e saber se você leu todas as mensagens do meu cantinho naquele dia. Depois me conta o que achou, aliás você recebeu o e-mail que passei?. Beijossssss

13/01/2006 00:06 Zenolia http://zenolia.fotoblog.uol.com.br RJ

oie passando pra deixar um beijinho... te amu

12/01/2006 19:33 pg

Nossa,que mudança de visual,ficou lindo demais,e o interessante é que a cada foto muda-se o background,uma musiquinha nova a cada post,uma composição da qual emana um extraordinário bom gosto!!!Lindo este background do pooh!!!!Parabéns por seu fblog,tenha um lindo dia!!!Bjitos,lambidas das meninas!!!!

12/01/2006 14:55 Aline Gisele http://www.megchowesusy.nafoto.net Castro/PR

E AÍ AMIGA...TUDO ARRUMADO...VOLTOU A TER UOL? ME CONTA QUANDO ESTIVER TUDO OK...BEIJOS...AH...HOJE RECEBI UM E-MAIL, ONDE A PESSOA PEGOU ESTA FOTO, DO URSINHO POOH, PARA FAZER DE PAPEL DE CARTA...NOSSA, ACHEI LEGAL...SABIA QUE É A CAPA DA MINHA AGENDA? É LINDA POR DENTRO...BEIJOS...

12/01/2006 14:42 zina SP

Nossa que chamego esse seu blog esta...lindinho mesmo...qtoa paixão hein!!! Bjim pra ti e um otimo inicio de ano novo pra ti

11/01/2006 20:06 kelly http://kellykris.nafoto.net Macaé-RJ

Vejo que andei perdendo muita coisa linda por aqui... andei dando uma espiada rápida em tudo...mais alguns dias e acho que as coisas voltarão a seus lugares...me aguarde... beijos... Lú

10/01/2006 20:53 Lucia http://lucia.rc.fotoblog.uol.com.br/ Rio Claro - SP

OI MIGA, EU TBEM COLO MINHAS MUSICAS, MAS ACHO Q ESTOU FAZENDO ALGUMA COISA DE ERRADO..... POIS AS FOTOS POSTADAS ANTERIORMENTE ACABAM FICANDO SEMPRE COM A ULTIMA MUSICA Q COLO......MAS TUDO BEM ASSIM Q COMEÇAR MINHAS AULAS NA FACUL. VOU PROCURAR ALGUEM DO CURSO DE COMPUTACAO PRA ME AJUDAR.....MESMO ASSIM VALEW.......BJINHOS E OTIMA SEMANA PRA VC.

09/01/2006 21:44 ERIKA http://ev.salvato.fotoblog.uol.com.br P.PTE

Oi vim xaropia e deixar uma abraço

09/01/2006 15:29 JuliAno http://perdidonomundo.nafoto.net/ Passo Fundo/RS

Oiee minha amiga tudo bem? quem é vivo sempre aparece neh?rs... aew como tou sumido disso tudo aqui. rs... estou aqui para deixar meu beijão e te desejar um feliz 2006 tudo de bom minha linda te adoro! fica com Deus e desculpa por não vir aqui mais vezes!

08/01/2006 23:46 Anderson http://andersonporto16.fotoblog.uol.com.br Serrinha

Oi miga, amei a musica, miga queria te pedir uma ajudinha......como eu faço para colocar uma musica diferente em cada postagen??? pois toda vez q eu tento mudar a musica ela fica tocando em todas as postagens, sempre a mesma musica.......me ajuda.......pode escrever no meu blog ou me mandar pelo e-mail......valew, bjinho e tudo de lindo pra vc.

08/01/2006 20:15 ERIKA ev.salvato@uol.com.br http://ev.salvato.fotoblog.uol.com.br Presidente Prudente/ SP

EU ADORO ESSA MUSICA E ESSA CANTORA ESSE BLOG VALEU WANESSA POR EXISTIR NOSSA EU AMO ESSA MUSICA ASSISTO BANG BANG SO POR CAUSA DELA!!!!!!!!!!

08/01/2006 07:25 MAYARA MAIARA99@HOTMAIL.COM MAIARA99@HOTMAIL.COM SALVADOR

Flog de cara novaa, adorei ;] tah td lindu como sempre, e naum te abandonei naum, abandonei a imprestavel da uol q eh tda complicada com os flogs =X bjusss =]

07/01/2006 15:53 Érica http://flogao.com.br/ericalins Belém - PA

meu blog ta muito massa valeu por comentarem

07/01/2006 13:01 mayara maiara99@hotmail.com maiara99@hotmail.com salvador

ESTAR APAIXONADA É A MELHOR COISA DO MUNDO, QUERIDA... UM FDS BEM CALMINHO... HEHEHE... BIZU-BIZU

07/01/2006 10:03 ROSA GJÁ

e ai tia blz??? poxa foi mal nao passar mais aqui é q sabe como é neh...correria total aqui... mas pronto cheguei... e ai to adorando seus posts... tao ficando show...precisa me ensinar a fazer umas coisinhas viu...hahaha...antes era ao contrario neh...kkkkkkkkk...mas ta valendo... te amo viu... e se cuida... apesar de td so quero sua felicidade... acima de qualquer outra coisa... se acha q esta no caminho certo pode contar comigo... beijao... te amo

06/01/2006 18:49 ai ai nao posso contar...rsss

acerto em cheioooo o post me amaro esse desenho,bom Dani quero que vc tenha um ótimo fim de semana.bjus

06/01/2006 18:40 JULIANO http://perdidonomundo.nafoto.net/ Passo Fundo/RS

Q flog mais lindo Beijossss

06/01/2006 18:32 Helena cantinhodocoracaoondeficamosamigos.com.br Rio de Janeiro/RJ

Querida Dani!!! Espero você lá no meu cantinho para falar com minha homenageada. sua presença é muito importante. Beijos e tenha um lindo final de semana.

06/01/2006 16:25 Zenolia http://zenolia.fotoblog.uol.com.br RJ

Oi Dani querida, adorei as mudanças aqui, è amiga esperemos que este ano de 2006 seja bem melhor, e que consigamos realizar nossos sonhos.....Feliz 2006...beijos

06/01/2006 14:15 Madalena http://lenyta.nafoto.net/ Mogi das Cruzes-SP

eu aqui tou desejando um feliz ano novo...

06/01/2006 14:03 klebson 7.6.6 http://klebson.nafoto.net São Luis - MA

Aqui está a cada dia mais lindo!!!!! Obrigada por estar visitando meu novo espaço, criei um link com o end do seu fotoblog tá? Bom final de semana!!!!! bjs

06/01/2006 13:56 Vivi www.flogao.com.br/vivicopinho Rj

Oie!!! Adorei o comentário cheio de coraçãozinhu la no meu cantinhu, q fofo! rs* (eu naum sei fazer isso =0 ..) ... AMEI esse Pooh ai em cima, adoro ele... mto 10 a mensagem tb, e a musica! hihi!!! Miga, um ótimo fim de semana pra vc tb... e pode dexa!! dirigir eh comigo mesmo.... rs*.. to indo com cuidado! bj

06/01/2006 13:37 Mandinha http://aflordelis.nafoto.net Santo André

aiiiiiiiiiiii arrasouuuuu heimm, ta xonadona mesmo...bjos

05/01/2006 19:11 vida SP

O AMOR É LINDO... SEMPRE... DANI COM AMOR TUDO FICA MAIS EMOCIONANTE ... CONTINUE NÃO RESISTINDO...CAIA NA TENTAÇÃO...AME DE VERDADE...SEJA FELIZ...BEIJOS.

05/01/2006 19:03 Zina http://naturalmente.nafoto.net sp.

Comente esta foto
Nome *  
E-mail   
Site/Blog   
Cidade/Estado *  
Comentário  
Caracteres restantes : 1000